EXPORTAR JERICOS

EXPORTAR JERICOS

ISRAEL E PALESTINA

Do alto do Pólo Norte secenta séculos vos contemplam ai eu parodeio o doidinho Napoleão Bonaparte lhe dando vinte séculos a mais.

Não é de ver que desde aquela data esse povinho briguento do oriente médio continuam as turras até hoje.

Brigam Por tudo por um punhado de terra santa, pelo melhor lugar para chorar no muro das lamentações e olha lá que a terra não é tão boa como a Amazônia. Até já houve alguém projetando para trazer um pouco deles para cá. Virgem Deus misturar com índios, pastores, mamelucos e mulatos o escambal, será a nova torre de Babel e Poe Babel nisso.

Vamos mudar a hipótese. Jericos no nordeste ta sobrando desprezados que foram pelo apocalipse urbano, as motocicletas.

Vamos exportar para eles alguns jericos da mais pura raça nordestina, tudo puro sangue e ver no que vai dar o cruzamento.

- Huê chente bicinho jerico não tira raça com jerico é tudo filho de mula.

Tem problema não lá no oriente médio se dá um jeito. É uma matança de irmão do jeito que eu comecei esse texto, secenta séculos vos contemplam.

Goiânia, 10 de FEVEREIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/02/2011
Código do texto: T2784505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.