Gravida de Idéias Duvidas. (BVIW)

Na gravidez ela estava lendo Cecília Meireles, deu a luz a sua própria Macabéa.Divagando entre idéias de fogo, que se pingar cera, será quente?

Dividia a mentalidade da concordância entre o sim e o não. Por que é quente até a chama verter difusa em ar queimado explosão. Porque sabe-se que a chama que queima em calor, não queima o medo mas espanta a escuridão. Descobre-se por razão que o medo é fogo então não pode queimar, não até que a borda das idéias se dissolvam em pensamentos perdidos. Nada muda ate que o firmamento desmonte em cachoeiras.

Espero um novo olhar mudar meu mundo moldar meu medo em coragem. Sem choro nem vela vou seguir a gestação, criança sem pai mas rica de mãe

Segue em tentar equilibrar o choro na chama da vela e sobe a ladeira da favela. Cria da inoportunidade vai perambulando ela. Meio metro de negrinha perna torta e magrela, segura os livros com forca, Alice no Pais das Maravilhas, talvez se aperta o livro com forca contra o peito pode entrar na história no lugar de Alice, não importba o pais desde que seja uma maravilha.

Se a luz queimar a beleza dessa idéia vai então noutra parte olha bem pra escuridão como reconhecer e encontrar uma nova luz.

Alias
Enviado por Alias em 12/02/2011
Código do texto: T2788200
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.