Transgressão.

A miséria de te ter, a mais absoluta dor, sofrer sem merecer,

estar em conexão com mundos transcendentais me trazem esperanças de que um dia tudo mudará.

Evoluções já! Não quero mais esperar, preciso respirar, preciso melhorar, mudar, sumir... desaparecer e depois aparecer de uma forma que ninguém me enxerguem, quero que apenas me vejam, mas me esqueçam lembrando que um dia eu disse algo interessante ou não... Mas disse!

Preciso beber algo contrário do que venho bebendo, quero reações contraditórias para o meu organismo., Ando muito na linha e isso está errado, preciso cair, preciso mentir falando a verdade. Quero ler um, dois, tres livros em um dia, quem sabe assim aprendo alguma coisa que não aprendi até então. Preciso ouvir Jimi Hendrix ou Mozart, acender um cigarro tomar algo.

Não sou ecuménico e nem nada eclético, acho que para tudo existe um limite. A rotina fisiológica do banheiro me irrita, mas me dar um alivio em ter que esvaziar coisas que estão em excesso dentro de mim.

Preciso ver a água que escorre ralo abaixo sem ter que pagar por isso depois!

Acredito de uma forma imensurável no amor, mas amar porque se tudo é pélvico e fálico!

Eu quero business, quero um mundo cibernético, frenético, sem emoção, sem tesão.

Quero tomar gotas preciosas, psicotrópicos, antibióticos talvez...Quero ir ao fundo do poço e ir cada vez mais fundo, quero penetrar as tuas entranhas e tua alma, quero ver o pulsar de tuas víceras, quero ver sangue azul, sangue nobre.

Filmes de terror viraram comédias, as comédias estão sem graça!

Já são meia noite preciso dormir... Não... Preciso pegar um ônibus e viajar., Que tal um avião? Mas odeio avião, quero ter asas e voar... Voar para bem longe, para nunca mais voltar, pois a vitória está na retirada. Mas um dia eu voltarei, mas não ficarei. Precisamos trocar um pouco de bactéria para ver se há química. E se houver continuaremos?

Talvez não, é difícil encarar tudo isso com compromisso!

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 12/02/2011
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T2788449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.