Gordelícia

Ainda agora há pouco conversava com um amigo meu sobre mulheres. Sim, porque como é de consenso geral, homens sempre falam sobre mulheres. Acabamos caindo no assunto de meninas gordinhas que são altamente pegáveis. As chamadas Gordelícias.

Nas palavras dele, uma gordelícia é: "a gordinha que tem cintura saca? D: dai ela parece q é magra, mesmo tendo muffim D:". Eu não sei se concordo com isso, pra mim esse esteriótipo é apenas a da menina gordinha que é bonita e tem auto-estima, o que faz dela uma pessoa notável. Porque é este o principal ponto e trunfo das gordinhas sexys: a auto-estima.

Muitas meninas se sentem mal por terem aqueles quilinhos a menos que desejariam não ter. Isso influencia na visão dela sobre o corpo dela. Porque para nós, homens, muitas vezes vocês mulheres estão perfeitas do jeito que estão, mas vocês mesmas não aceitam/acreditam (n)isso. Ainda sobre as gordinhas, caímos no ponto de que elas podem possuir um bom tanto de celulite. Mas isso fez com que andássemos em círculo, pois, mais uma vez, homem não liga pra essas bobagens corporais. Ele quer é ter onde pegar, não importa como.

Gordinhas são altamente pegáveis pela maioria dos homens. Claro, cada homem tem seu gosto, mas mais do que isso, as gordinhas têm seus desgostos. Aí que tá o problema.

A moral desse texto é: não encane em querer pesar 40kg. Isso é feio. Aceite você do jeito que é e tente tirar o maior proveito disso, SUA LINDA! Nós gostamos de como vocês são, e não de forma artifical como se vocês se matassem para ficar felizes consigo mesmas.

Gordelícia, se joga na pista!

GaP
Enviado por GaP em 13/02/2011
Código do texto: T2790072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.