imagem e semelhança de Deus!

Estou lendo muito aqui sobre conteúdo, verdadeira essência, a transparência das coisas e por ai vai...

Tais assuntos dão boas horas de reflexão, e fazendo comida para meus filhos estava refletindo.

Penso o seguinte, é comum dizermos que o que vale é o interior e concordo plenamente com a idéia, mas sejamos racionais. Se colocarem dois recipientes, um do lado do outro, porém, será dito para que você experimente o conteúdo sem cheirá-lo, sendo que um frasco é sujo e de aspecto indesejável e o outro é de aspecto atraente e limpo. Qual você pega primeiro?

Óbvio que para fazer sentido minha estória, o sujo terá contido suco e o limpo terá contido laxante!

Há um pouco de exageros e hipocrisias...

A aparência é relevante quando se trata de escolhas.

Penso que uma pessoa que está equilibrada, transmitirá uma aparência saudável, desejável e atraente, mesmo não tendo traços ou formas padronizadas!

Para uma entrevista profissional, um flerte, para agradar seu próprio ego diante do espelho, queremos nos ver e estarmos bem, somos vaidosos. Uns mais outros menos, mas todos querem a aceitação, ou a aprovação, ou no mínimo, não sermos tão diferentes do geral!

É óbvio que um frasco lindo, contendo veneno, não impedirá que o efeito seja fatal a quem atrever-se bebê-lo!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 14/02/2011
Código do texto: T2792224
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.