Mãos...

Por onde passarás tuas mãos?

Percorrem meu corpo, e o faz tremer...

Me tens em mãos seguras a dedilhar meu prazer,conhecendo o espaços por onde teus dedos percorrem,molhados estão em descoberta do amor fogo que de mim libera...

Por tuas mãos meus cabelos são envolvidos e os cachos que formam são especiais para teus dedos envolverem-se...

Mãos tuas a tocar minhas fantasias agora em formas de cores,

Sentir as tuas mãos descansando em meu ventre,ou buscando meus seios,tomando posse do meu corpo, agora e ontem,teu.

Mãos delineadas no finito,traçam a trajetória por todo meu ser em uma dimensão ao desconhecido...Não sei por onde mais elas irão vagar em mim.

Mãos sem limites e sem destino, brincam com meu umbigo,traçam projetos com meus joelhos e apertam minhas coxas,abarcando-as para junto do mais absoluto prazer.

Mãos que apertam...

Mãos que suportam meu ser,meu todo.

Mãos,minhas mãos são quando só a mim querem tocar.

Mãos, por onde estarás agora, em que te procuro, por onde estarás a uma hora dessa que em minha solidão fecho as portas do que tenho,

Por onde está as tuas mãos a uma hora dessa, que chamo e clamo para que em mim venha tocar e em mim fazer o fogo acalmar.

Mãos que por ti procuro,por onde andarás a uma hora dessa?

Por onde estarás?

Mãos,por que não vens a vagar em meus pensamentos e em meu corpo vens tomar em teu prazer e amor,por uma hora dessa,meu fogo acalmar!

Mão,vens!

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 16/02/2011
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T2796434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.