O homem e o guarda-chuva

Com bases em dados adquiridos no cotidiano, informações escritas, fontes visuais e experiência própria levantei a conclusão de que Homem e guarda-chuva são elementos que não ocupam o mesmo espaço. São, quase, como um casal em fase de separação.

Isso porque uma das partes se nega a confessar que necessita do outro.

O homem, em hipótese alguma, usa o guarda-chuva. Ele pode está em meio a uma tempestade, atrasado para o trabalho e sem carro, mas isso não quer dizer que usará o objeto.

Talvez o uso do guarda-chuva o faça parece babaca, ou seja como criptonita que diminui a masculinidade. Ou então ele possui uma fraqueza nos membros superiores e por tal motivo não tenha forças para ergue-lo por muito tempo.

O problema é que o NÃO uso do guarda-chuva causa gripe, roupas molhadas e o fim de semana de molho em casa á base de remédios. O que par ao homem também não é bom. Pois o mesmo tende a crer que é a base da casa, devendo assim, Não ficar doente, fraco ou ter qualquer coisa que o impeça de ser o mais viril da casa.

Como evitar a gripe que vem em dia de chuva quando não se usa guarda-chuva? Compra um carro, vá de ônibus ou de táxi. Acontece que homens são MUITOS economistas e não gastam com essas "besteiras".

Sendo eles homens tão Homens, saem na chuva, gripam,ficam de repouso e gastam na farmácia.

No fim é muito mais lucrativo sair com o guarda-chuva.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 17/02/2011
Código do texto: T2797633
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.