Um dedo... A novela real de um trabalhador!

Aí é que tudo fica misterioso!

Eu cortei o dedo ao me arrumar para o trabalho, na quarta-feira, às 6h da manha.

Não tinha ninguém para chamar!

O povo da minha família faz a maior bagunça com essa coisa de celular. Nunca sei que número está com quem...

Chamei a vizinha mesmo, sempre acorda cedo... Sempre?! Nesse dia dei sorte néh! Vai vendo!

Por isso espalhei sangue para todo lado.

Vai pra lá e pra cá... Abre portão... O sangue só vazando!

A minha ex-esposa trabalha na Saúde, nada mais lógico, creio eu, do que envolvê-la no problema. Não sei se ela concordou com isso.

Mas... As pessoas têm que sair para trabalhar.

Então só consegui chegar ao posto de Saúde às 14:00h.

Lá me foi dito, enfermeiros e médico, que não podia mais ser suturado! Agora seria por cicatrização...

Então ganhei o meu buraco. O Buraco do Mindinho!

Depois mandaram passar pomada...

Ficou mais lenta a cicatrização...

Depois mandaram passar Sulfa... Só que não deram a receita...

Agora vamos ver o que vem por aí!

Pior mesmo foi no CIEP.

Meu tão importante trabalho de Educador!

Funcionários públicos, trabalhando pelo futuro do nosso País.

Lá foi dito que só tenho direito a 03 dias:

― “Se quiser não levar falta e desconto no salário, obtenha o “AIM”, vá para perícia e pegue o BIM”...

― Sei lá... Muitas siglas...

― “Depois tira uma licença... Esse é o processo que deve seguir, são regras do Estado”...

― O Sérgio Cabral também faz isso tudo quando necessita de um médico?

― “Ahahaha... Hummm”...

― Desculpe! Deixa pra lá. Vou ver o que vou fazer. Desculpe-me, não se deve matar o mensageiro. Não é isso mesmo?

Cara era só para segurar uma semana, ficar com o ponto na mão. Eu voltava a trabalhar de Havaianas mesmo... Sei lá! Consideração!!!

A palavra de um trabalhador não vale nada!

A palavra de quem é que tem valor?

Dos Políticos?

Tenho que mandar outra "Carta aos Ingleses"!

Quem somos nós afinal?

Eu tenho que aceitar Decretos e Secretários que não sabem o que fazem... Gente que "some" com o patrimônio público e diz que meu salário deve ser essa miséria mesmo.

Será que devo me importar com a minha labuta?

Vai vendo... Vai vendo!!!!!

Abraços a todos os amigos!

Pés descalços...

Que o caminho dos inimigos seja um chão salpicado de cacos de vidro... Com os pés descalços!

Haja fé para ser um trabalhador brasileiro!!!!!!