BANQUEIROS CORRUPTOS

BANQUEIROS CORRUPTOS

Dos States para o mundo globalizado foi um passinho só de tanto mamar nas tetas do Tio Sam fraudando ao bel prazer as Hipotecas Habitacionais a escancara as pernas e o mundo entra de cabeça.

De onde começou tudo se dependermos da filosofia de um palestrante da famigerada Amway acabamos de descobrir é de MIAMI. O PALESTRANTE fala qualquer maracutaia que haja mundo, com certeza começa por MIAMI, quiças o principio ideológico da famigerada Amway. Mas nessa ela não está só e sim acompanhada por uma porção de banqueiros que só sabem explorar o próximo.

Banqueiros no mundo são todos iguais, cambalaxeiros e como se preciso fosse associam-se a políticos corruptos tipo do Sr. José Serra que peitou a nossa constituição de 1988 tão festejada pelo Deputado Ulysses Guimarães como a CONSTITUIÇÃO CIDADÃ.

Esclareço-me há nessa redentora Constituição no tocante a juros limitando-os a 1% ao mês ou 12% ao ano, mas o SR José Serra, olhem bem Ministro da Saúde, pai dos medicamentos genéricos, eminência parda no governo do cucaramacho FHC, em troca sei lá de quantos milhões de reais ou dólares, tanto faz é renda vitalícia, deu um jeitinho brasileiro, brasileiro não jeitinho do PSDB de jogar a constituição fora deixando o assunto juros não mão das raposas do Banco Central, comandada por banqueiros.

Bursh tem peito para atacar países fracos e tecnologicamente bem inferiores se quiser resolver a crise de imediato é só atacar, coisa que ele sabe fazer muito bem, atacar os banqueiros, bater forte muito embora eles estão em cima de um montão de dinheiro, mas se der a eles o mesmo tratamento que dá ao Iraque. Eles vão abrir o bico. É só bater.

Goiânia, 20 de FEVEREIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/02/2011
Código do texto: T2804582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.