Quero ser Presidiário

Depois de acompanhar a novela do "aumento do salário mínimo", onde uns poucos fodem milhões de brasileiros, já fodidos pela sorte, pela falta de escola e pela falta de governantes sérios e honestos. Leio uma reportagem sobre o "famigerado auxílio reclusão" e descubro que o novo valor é superior ao salário mínimo. Quer dizer então que trabalhar séria e honestamente não vale nada, pois o país(sic) não pode pagar mais que os 545,00 estipulados pela Dilma para aqueles trabalham e ganham com dor e suor o pão de cada dia. E já que o trabalho nada vale, vamos fazer como os corruptos de Brasília, vamos roubar. Só que torceremos para ir para a cadeia, pois além de casa e comida de graça sem obrigação denada fazer, ainda receberemos 595,00. SE PENSARMOS QUE 90% DAS PREFEITURAS PAGAM O SALÁRIO MÍNIMO, PODEREMOS AVALIAR QUANTOS FORAM SACANEADOS PELA DILMA E ASSECLAS.

Dusept
Enviado por Dusept em 21/02/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T2805924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.