Uma cama toda sua.(BVIW)
 
Caso você case é preciso saber que a vida vai mudar. Não mais terá direito a essa cama toda para se espreguiçar. Dormir com a cabeça para os lados dos pés da cama ou até de atravessado, completamente ou na diagonal não vai depender só de sua vontade. Vai ter que negociar tudo. O lado da cama, a televisão no quarto, o computador ligado e desligado na hora que lhe der na telha. A luz acesa ou apagada, janela aberta ou fechada. O uso do banheiro. Está certo a questão da cama não é a única que deve ser considerada, caso você case. Existem outras que podem e são mais importantes do que essa. Ou pelo menos as pessoas acham. Uma quantidade enorme de vantagens. E o mesmo tanto de desvantagens. Quem tem que pesar é você: colocar em um prato da balança as vantagens e no outro as desvantagens. Eu estou só dando uma mãozinha porque sei o quanto foi importante para você conquistar esse espaço em seu quarto. Uma cama de casal toda sua. Foi seu grito de liberação. É por isso que uso e abuso de minha obrigação de amiga e repito: pense bem antes de cometer a mesma tolice mais uma vez. Que é o que vai acontecer, caso você case. Está pronta para abrir mão dessa regalia?
 
 
 
 
www.letrasdobviw.blogspot.com

Texto Taça de Prata na rodada com o Tema: Caso você case. Leia os outros textos para ver como está sendo difícil conquistar uma taça nesses desafios.


"Príncipe, sapo ou galinha?"- Giustina (Taça de Ouro)
"Em reflexo!" - Marília de Dirceu (Taça de Bronze)
"Caso você case com a Beatriz..."-Marília L. Paixão
"Uma cama toda sua"-Maria Olímpia (Taça de Prata)
"Conselho da EX "- Alice Gomes
"O que é pra toda vida"- Meriam Lazaro (Taça de Bronze)