O que é pra toda vida - BVIW

Caso você case comece pela partilha. Separe, chore, depois junte tudo outra vez e vá curtir a lua de mel. Ó, mas celebre sempre! Em tudo e por tudo se entregue aos ritos. Se for para sofrer sofra, se for para amar vá à loucura, se for para ser feliz não poupe alegria.

Separe você do outro. Você e ele são indivíduos. Ainda que o encanto da aproximação se dê pela sincronicidade, o crescimento se dá pelo aprendizado das diferenças. O sofrimento tem tempo certo, receba-o à porta como quem recebe uma visita e deixe-o passar. Ao contrário da felicidade e da alegria que devem encontrar portas e janelas sempre abertas para se expandirem pela casa inteira!


Ao contrário de quando se tinha uma sobrevida de trinta ou quarenta anos, hoje se vive muito mais. Por isso, não é sinal de fracasso se separar depois de cinco, dez, vinte anos de casamento. Não! Se você viveu com o outro verdadeiro e com ele aprendeu sobre você, terá valido a pena cada momento dessa passagem. Os adolescentes do “ficar” sabem que podem tentar tanto a profissão quanto os amores mais de uma vez. Se nós estamos fadados a viver cem anos é sinal que nesta vida cabem várias. Ouse. Corra riscos. E de novo, e de novo e de novo...

Ó, mais um segredinho! Não esqueça os amigos. Amores vêm e vão. Amigos são para toda a vida. Mas caso você case mesmo, esqueça tudo isso! Não ouça qualquer conselho, dê ouvidos apenas ao seu coração, crie seu próprio estatuto e curta mil e uma.




Para o BVIWtecendoletras - Mote: Caso Você Case
http://www.letrasdobviw.blogspot.com/
meriam lazaro
Enviado por meriam lazaro em 23/02/2011
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T2810403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.