Receio e coragem

Medo que assusta, medo que encoraja, medo que ignora o proprio medo a pessoas que tem medo de tudo medo, ate mesmo de nada, a pessoas que escondem atraz desta fala, vivem uma vida e se for possivel ate na outra vida fazendo de coitados o tempo todo náo colocam suas ideias e valores em aprcia;áo mais quando estáo sozinho sabem receita de tudo e pior estáo sempre certos, náo e ironia minha que escrevo ate porque meus ezageoros sáo meu martirio vejo cada pessoa com um pontencial deslubrante mais seus medos o atrapalha a vida, sabem ser capaiz mais náo uzam seus conhecimentos pois esta esposto ao medo. Aqui náo quero criticar quem tem medo, determinados tipo medo sim medo da vida e gastar atoa se a vida existe mesmo náo sendo táo corajozo e possivel facil viver sem medo.

Se a vida e um show e a terra o palco devemos arriscar náo com tanta coragem basta um pouco de pericia,e nossos sonhos e planos com certeza teram mais sabores, medo e precizo medo eleva o homem e da vida longa, so que mesmo com medo temos que ir rumo ao futuro, se náo navegarmos alguem navegara por nos, podemos náo gostar do destino ai ja e tarde,por medo deixamos alguem que nem tem tanta dirigir nosso barco e ainda errou o caminho. Falha nossa em ter tanto medo de dirigir e escolher nosso proprio caminho,e certos erros no caminho da vida náo a retorno e nem viagem de volta com medo ou sem medo so digo a vida e um show multicores mais abra os olhos tambem náo e um conto de fadas vamos com receio e com coragem.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 24/02/2011
Código do texto: T2812609