Será que ele vai ligar?

Sinceramente eu não entendo o porquê nós sempre esperamos que eles liguem no dia seguinte. Sei la, deve ter uma parte do cérebro feminino especifica para ficar semanas esperando essa ligação.

A gente até jura de pé junto que não estamos nem ai se ele não ligar, que só queria curtir, mas é tudo mentira. Ficamos loucas quando o telefone toca, corremos mais rápido que o Flash e quando não é ele do outro lado da linha até falamos que "ligou pro telefone errado" para a própria mãe. Pior é quando nossa melhor amiga liga para saber se ele ligou e você diz que nem está prestando atenção no telefone, mas que precisa desligar porque está muito ocupada.

Mentira!

É para que ela não fique muito tempo ocupando a linha. Sabe como é né, vai que ele liga?

A gente passa o dia, a tarde e até a noite toda em casa só esperando a ligação. Não é que ele disse com todas as palavras “AMANHÃ TE LIGO”, mas então pegou o telefone, poxa?

Só para ter como estepe? Ou é para encher de números de mulher o celular?

Também não o culpo. Se eu fosse eles também não ligarei logo no dia seguinte, ia parecer que estou grudando. Bom, talvez seja isso.

Mas ai se passam 1 semana e você está quase esquecendo quando o seu telefone toca. É ele.

Caramba ele ligou. Depois de 1 semana. Mas o título pergunta se ele vai ligar e não Quando vai ligar.

Ele convida para sair, vocês saem e ai começa tudo de novo... Só que dessa vez você está pior que antes, pois já sabia que isso poderia acontecer. Aquela amiga tenta te consolar, as semanas passam. Você continua sua vida monótona, amigos do trabalho te chamam para um happy hour, você passa uma noite alegre, aquele seu colega do escritório te leva em casa, te beija e você acaba percebendo que perdeu muito tempo esperando ele ligar.

Moral da história: Nós acabamos tratando como prioridade que nos trata como opção.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 26/02/2011
Reeditado em 26/02/2011
Código do texto: T2817007
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.