Metamorfose

Somos os filhos de Deus perfeitos, perfeitamente criados e evoluídos e que em metamorfose nos preparamos para a vida e a vida em metamorfose nos prepara para a morte, que de forma alguma significa o fim e sim uma preparação para a eternidade.

A metamorfose da vida é maravilhosa e é nato a todo ser vivente, especialmente ao ser humano, que de um concerto com suas criaturas, Deus lhes deu o dom de procriar e de células em contra ponto, quando se unem geram vida, que evolui para um embrião e para um feto e para um ser que da concepção ao nascimento, somos queridos e amados e por vezes antes do nada já temos nome endereço com genitores que nos aguardam ansiosamente preparando-se para a nossa chegada.

E outros tantos, que são concebidos más ignorados, rechaçados e abandonados a própria sorte, mais não importa o que importa é que nascemos e com um propósito de vida, que muitos se esquecem mas que em certo momento da nossa existência, ele nos porá em cheque.

Caminhe pela vida, absorva todo conhecimento que puder, pois é a metamorfose do intelecto e é baseado em momentos que no conta gotas do tempo criamos todo nosso saber, façamos jus a essa perfeição aprendamos a respeitar para sermos respeitados, a amar para sermos amados, façamos das leis do mestre nossa cartilha e sejamos menos para um dia sermos muito maior.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 27/02/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2818774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.