O tempo passa

Ouve um tempo a muito tempo que eu quis ser alguém, não famoso admirado ou coisa que o valha, pois são efêmeras, más alguém de verdade respeitado, embora o seja como ser humano, mais de uma outra maneira e por isso lutei muito briguei comigo mesmo, com o sistema dei murro em ponta de facas e me preparei pra toda e qualquer evento que pudesse surgir.

Só errei por não manter o foco fui trombando daqui e dali e não contei com um senhor chamado tempo que passa para todo mundo e comigo não foi diferente ele passou e com ele se foi a juventude que arrastou a senilidade e com ela veio os seus efeitos desperdicei uma boa parte desse precioso tempo atirando por todos os lados sem direção.

Não fui prudente com minhas aspirações quis abraçar o mundo, até que fui bem sucedido em algumas dessas minhas empreitadas e na maioria das vezes pequei pelo excesso de zelo compliquei minhas próprias ilusões.

Fui fiel aos meus princípios, confiei em quem não devia fui generoso com quem não merecia e com isso e não contando com outros tantos fatores que permeiam nossas vidas fracassei.

Arrependimento não há, pois não foi por omissão que pequei foram as circunstancias em que me vi envolvido que me fizeram agir assim numa outra realidade e com outros sentimentos talvez tivesse logrado êxito más não me convém me ater as águas passadas que um homem que atravessa o rio ao chegar na outra margem nem ele é o mesmo homem nem o rio será o mesmo.

Meu passado é historia e meu futuro uma incerteza e faço de tudo para que o meu presente seja digno pra que a incerteza do futuro seja mais alvíssaras e menos tumultuosa e que se não for o desejado que seja pelo menos mais feliz.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 27/02/2011
Código do texto: T2818924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.