AMOR E RELACIONAMENTOS !!!

Faz tempo que não escrevo, mas hoje acordei com vontade de escrever sobre o amor.

Então fiz um café gostoso e me sentei aqui para escrever...

Estamos vivendo em um tempo em que alguns dizem que amar é piegas, ser romântico é careta e relacionamento monogânico está fora de moda.

Outros dizem que amor é ilusão,casamento é enganação...

Descrentes no amor e nos relacionamentos...Ahhhh que tristeza é essa???

Que medo de se entregar de novo é esse minha gente???

E daí que não deu certo na primeira vez, na segunda, na terceira...

Vamos tentar de novo, do amor não se desiste.

Tenho um amigo que já se casou quatro vezes e diz que vai continuar tentando e casando, até encontrar a metade de sua laranja....Abram alas para o amor e a esperança...aplaudo em pé meu amigo...Parabéns para ele!!!

Quem dera que todos os seres humanos fossem assim corajosos, enfrentando as perdas de frente, enxugando as lágrimas por relacionamentos e amores que passaram, deixando o passado para trás, aprendendo com as experiências, tocando a vida em frente, enchendo o coração e a alma com esperança e indo em busca de um novo e grande amor.

Como diz na música de Paulo Vanzolini : levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima !!!!

Tá bom, tá bom...pode dizer que sou uma romântica de carteirinha e uma careta incorrigivél, eu concordo...sou sim !

Acredito no amor, no casamento, no romântismo,

Acredito que namorar na praça é uma das melhores coisas da vida,

Que dormir abraçadinho de conchinha é melhor que devorar um pote de sorvete de pistache,

Quer ir ao cinema de mãos dadas domingo a tarde é melhor que ir ao shopping fazer compras ( e olha que adoro fazer compras).

Que fazer amor com que se ama é uma das coisas mais sublimes que existe,

Acredito dividir a vida com alguém vale a pena, e se você amar e se deixar amar vai descobrir que é possivél tocar o céu sem sair da terra.

Que casamento não é uma instituição falida não, que dá certo sim...basta querer!

Vamos deixar velhas feridas cicatrizarem, deixar o passado para trás o medo de lado e vamos em frente, pois a vida é cheia de possibilidadades, o sonho pode sim se tornar realidade e ao dobrar uma esquina, ou se sentar para tomar um café com um amigo seu amor pode estar na mesa ao lado.

Alguém duvida disso ???? Eu não...Aconteceu comigo.

Que tal deixar a vida e o coração te guiar ???? Vale a pena , você vai ver.