O Fim Do Mundo

Segundo alguns sabios o mundo um dia irá acabar. Porém ja se tem uma data estabelecida, o povo Maia deixou de fazer calendarios depois de 21 de dezembro de 2012, deu-se a entender que o mundo acabaria em tal dia. Segundo o profeta Nostradamus (ou vidente, como preferir), depois de acertar em varias profecias feitas há meio século antes dos acontecimentos, fez sua última profecia: 3ª guerra mundial, 2007-2012; deu-se a entender que o mundo acabaria na mesma data.

Mas também há muitas duvidas, se acontecerá mesmo ou é só um mito como já ocorrido varias vezes antes, como na virada do seulo (1999-2000). Muitos não acreditam em coisas do tipo e não perdem tempo fazendo o que eu estou fazendo. Mas nada é certo nem comprovado, só o que resta fazer é esperar, vivendo bem até lá. E de alguma maneira nós podemos sobreviver, porque é o fim do mundo e não da humnidade. Então também podemos fazer menos desperdicio, alguém pode sobreviver até lá.

Eu confesso que não sei se acredito, só saberemos quando o dia chegar, mas se acabar não quero morrer sabendo que poderia ter aproveitado muito mais a vida, portanto faça tudo o que queria ter feito antes, qualquer loucura já sonhada,para não se arrepender se o mundo acabar. Como na música do acustico reggae: "viva ao maximo seu presente, pra não ter que correr atrás de seu passado."

Como só saberemos o que irá acontecer quando o dia chegar, esse assunto ainda tem que ser muito discutido, ainda se tem muito o que falar...

Nico Santis
Enviado por Nico Santis em 01/03/2011
Código do texto: T2822163