Que mundo mais inverso meu!

Enquanto espero alguém para admirar e apoiar o que escrevo, o que sinto e o desejo mudar no meu destino, alguém que já tem uma pessoa que deveria apreciar o que a amada escreve, simplesmente ignora os seus sentimentos passados no papel...

Comentei com o meu coração sobre as doces palavras.

E está se impressiona com o meu comentário e se lamenta pelo comentário que deveria vir de quem esperava.

Mas espera aí...

Então, eu que admirei o texto desta teve mais sensibilidade que o parceiro da garota que me admirou pela possível sensibilidade que tive.

Confesso, numa conversa breve que tivemos, passou uma doçura e uma sensibilidade incrivel - foi confortante.

Isso mostra que possívelmente ele não a respeitará como ela merece. Eu torço para não acontecer isso e ela não merece isso. Porque eu não quero que ela sinta a dor do menosprezo e solidão, como habitualmente já sinto.

E mais uma pessoa que é amada deve ser respeitada e escutada em todos os sentidos. O mínimo de atenção dá o básico para acender o fogo dos nossos sentimentos.

Se ela há de ler isso daqui, ela vai perceber que estou torcendo para que fique muito bem e que seja bem amada.

E estou torcendo porque me admirei com a personalidade que ela mostrou para mim. Passou-me a sinceridade que é difícil de encontrar hoje em dia.

Já por mim mesmo, não sei se serei amado de verdade ou somente nos meus sonhos.

Deixa eu acordar, coisas impossiveis é comigo mesmo e nos meus sonhos!

Cido Coelho
Enviado por Cido Coelho em 05/11/2006
Código do texto: T282556
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.