FOBIAS DE ESTIMAÇÃO

-Vó, você tem ANATIDAEFOBIA? Perguntou-me meu neto de treze anos.

-Devo ter... Claro que eu tenho... Tenho todas as fobias que você possa imaginar!

Eu sou craque em fobias!!!Respondi.

-He, vó. Essa eu acho impossível que você tenha! Você tem medo de ser observada constantemente por um PATO??? Na hora eu achei graça daquilo. Pois achei inaceitável que alguém pudesse ter medo de ser observado por pato!! Imagina! Mesmo porque patos não observam ninguém! Será?????? De repente me percorreu um frio pela espinha! Um calafrio macabro! Cheguei a ouvir um quac! Fiquei imaginando um pato andando atrás de mim o tempo todo!Me observando!! Me vigiando enquanto eu como. Enquanto eu tomo banho!!!!! E o pior, enquanto eu durmo??!! Ele poderia estar aqui agora me observando enquanto eu escrevo! Ah, não! Mais uma fobia prá minha coleção eu não aguento!! São várias as que eu tenho mas tem uma que é especial. De estimação mesmo! Aquela que, mesmo quando meus olhos não estão vendo, meu corpo já está sentindo. Descontrolo-me toda!Sinto cólicas abdominais horríveis e, por vezes, com diarréia junto!Sério! Um dia, prá vocês terem idéia do tamanho da minha fobia, eu estava na fila de um banco, quando de repente veio um vento tão forte que eu me vi sendo arrastada como no filme TWISTER!!!!!!! Vi o banco todo sendo destelhado e aquela papelada toda voando pelos ares, com os funcionários gritando em pânico! Vi a senhora que estava na minha frente, segurando uma criança pela mão, sendo rodopiada em cima dos balcões, com a menina esperneando aos berros!! Os cofres sendo atirados uns contra os outros, lançando dinheiro prá todo lado!! Vi tudo isso em questão de segundos. Suei frio! Meus joelhos amoleceram... Santa Bárbara me proteja!! Só me acalmei quando percebi, aliviada, que aquela ventania toda era somente um ventilador que um funcionário havia ligado atrás de mim!!!

- Como pode um funcionário de um banco ligar um ventilador assim nas costas dos outros sem avisar?? Eu poderia ter morrido!!!!!!!!!! (Ele não sabe que eu tenho ANEMOFOBIA!! ) rsrsrsrsrsr. By Neusa Gomes

Postado no BVIWtecendoletras

neusa gomes
Enviado por neusa gomes em 06/03/2011
Código do texto: T2831682