Um Pensamento Filosófico

Sera necessário de tal maneira para resgate de conhecimentos, cursar, um ensino de formação superior? Para a sociedade é claro que sim, mais na filosofia é claro que não, pois nascemos com toda inteligência possível só basta saber resgatá-la com sabedoria, e aplicá-la a favor da sociedade.

Entro com a tese que diz antes de tudo, o resgate não é aprendizado é uma busca interior que apenas algumas pessoas conseguem a manifestação do conhecimento, como explicar crianças e adultos super dotados de manifestações, que aos olhos de muitas pessoas é uma exceção, então, privilégio, de muitas pessoas do mundo, sem passar por redes de ensinos destacam-se com grandes conhecimentos, resgatados, de uma forma inexplicável? Onde as sociedades para reprimir essas pessoas com grandes conhecimentos, criaram uma doutrina de repressão ao valor do resgate de conhecimento, sem a passagem de aprendizado em uma doutrina de nível superior criada em base de conhecimentos empíricos de pessoas pioneiras, que obtiveram sucesso com seus conhecimentos resgatado.

Uma rede de ensino superior, ela ensina o conhecimento para aqueles que não consegue resgatar o seu verdadeiro conhecimento, ou para aqueles que querem aprofunda-se em um resgatamento de conhecimentos, baseando-se também com outras teses filosóficas.

A melhor forma de conhecer o resgate do conhecimento é aprender com o próprio interior que fala por si só. Quando o individuo pretende aumentar seus conhecimentos deve-se recorrer para uma rede de ensino onde abrange varias doutrinas de vários filósofos, não esquecendo que o diploma de uma rede de nível superior não faz o verdadeiro filosofo.

O verdadeiro filosofo, são aquelas pessoas que sabem se expressar de forma natural com grandes conhecimentos resgatado do seu interior, nada mais do que teses para melhoria do conjunto social.

Já que agora sabemos que para ser um filosofo não é necessário cursar uma entidade superior de ciências filosóficas, é apenas contribuir de alguma forma para o bem do conjunto social, por isso separo um conjunto de palavras que levam ao sucesso;

O merecimento é encontrado dentro de si mesmo, quando se aprende a respeitar seus limites.

O impossível é nada mais do que uma palavra usada para reprimir o que não pode ser feito naquele momento.

A escuridão conduz a luz.

Impossível não errar quando buscamos algo novo.

Viver sem limites é como viver entre o céu e o inferno.

Pensar muito e não agir é perca de tempo.

Devemos todos os dias nos preparar para as oportunidades que a vida oferecerá um dia.

Ninguém busca o perdão, sabendo que não vai ser perdoado.

A força bruta anda junto da falta de sabedoria.

Devemos recomeçar todos os dias.

A vitória é para todos, mais a vitória com humildade é para poucos.

Antes de tudo vem a sabedoria.

O ódio é a cegueira da vitória.

Devemos prestar mais atenção nas perguntas do que nas respostas.

O melhor remédio é o tempo.

A melhor reflexão é aquela que acontece quando a alma se torna um espelho de lagrimas.

É com sacrifício que se faz um homem de personalidade.

Fácil fala em Fé quando tudo estar bem.

Não se muda o mundo sem mudar as pessoas.

A morte é o começo de um novo estado emocional.

A pior morte é quando morre as lembranças.

Tudo que o homem não fez é emprestado.

Nenhum homem até hoje deixou seus conhecimentos na terra, apenas ensinamentos e teses de conhecimentos.

O verdadeiro homem é aquele que respeita seus semelhantes, mesmos eles estando errados.

Difícil é a formulação das perguntas, e não suas respostas.

Só se deixa de aprender quando o estado de espirito mental morre.

A mente humana é nada á mais do que a Fé.

O maior assassino é aquele que destrói um sorriso de uma criança junto de sua aprendizagem.

O amor é o melhor estado do espirito.

O amor surge junto com a fraternidade.

Não existem palavras para expressar o amor apenas gestos.

O tempo expressa o conhecimento.

A filosofia é a essência da alma, a música a harmonia entre os povos.

Meu Blog: http://orlanioferreirablogspot.com