Vi.V.endo diferenças

Aceitar as pessoas como elas são não é coisa fácil especialmente quando se tem por habito, apontar defeitos. A paciência que devemos ter nos ensina agir conforme instrumentos trabalhando numa orquestras ou seja, precisamos dar um tempo e entrar na musica em hora certa pois em contrario, a bagunça colocaria termo a musica e o concerto ficaria resumido a uma obra inacabada.

Trocar informações colocando o que se sente quando algo (ou alguém) toma atitudes precipitadas atravessando o compasso é difícil de se colocar (admitir principalmente) quando essas atitudes partem de pessoas imbuídas de um Deus cheio de si e por isso mesmo, capaz de destruir a criatividade alheia colocando em xeque amizades, longínquas.

Se você perceber algo errado em seu meio, investigue o que acontece e comece a fazer os ajustes possíveis começando por seu comportamento - o ideal da vida é a harmonia entre as pessoas e não a aceitação pura e simples da coisa errada pois é complicado dizer sim aquilo que sabiamente esta fora dos eixos, mas bem pior é viver apartado do mundo se achando o único.

Manoel
Enviado por Manoel em 06/11/2006
Reeditado em 20/11/2011
Código do texto: T283545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.