O BRINQUEDO

O brinquedo é bom, bonito, barato e todos gostam.

Existem tantos tipos de brinquedo. O brinquedo de plástico, o brinquedo de metal, o brinquedo de prata, o brinquedo de ouro, o brinquedo de lata.

Quanto tipo? Parece que põe até medo.

Outro tipo de brinquedo é aquele que põe medo. Um brinquedo de por no dedo, que muitos correm nesta hora: hora de noivar e casar.

Mais um brinquedo que põe medo é que muitos homens o colocam na orelha, no pescoço, no braço. Até parecem que não gostam de seu próprio sexo.

Muitos são os brinquedos, principalmente aqueles em que as crianças gostam muito. Vão para frente do computador e falam, conversam, se encantam e fazem mil um brinquedos com outras pessoas. Quanto brinquedo?

O brinquedo do bar da esquina: um loirinha bem gelada, acompanhada de outro brinquedo de costelinhas de porco e porões de batata. Pode-se brincar à vontade.

Existe um brinquedo muito perigoso. Ele possui quatro rodas, um velocímetro que marca mais de duzentos por hora. Muita gente gosta de brincar com ele. Outros cansam e o joga no poste, na calçada, na árvore, em outros brinquedos semelhantes e até brincam de morrer, de ficar machucado e de matar. Brinquedo fantástico.

Para melhor brincar, já ia esquecendo os famosos brinquedos das lojas de “sex shop.”. Como são vendidos e quantas pessoas os procuram?

Sim, vamos brincar com os brinquedos, porque nós mesmos somos brinquedos de uma civilização que a todo momento se transforma. Para bem ou para mal. Que tal, ser mais um brinquedo.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 10/03/2011
Código do texto: T2840315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.