O QUE É O AMOR, AMANDO, AMADO?



Filosoficamente podemos dizer que o amor é o amor.
para definí-lo usamos de várias formas e métodos.dizemos que é um sentimento universal, e que para sabê-lo basta tê-lo em seu coração.
Qeremos dizer sobre o amor verdadeiro, o amor onde tudo e todos possam viver bem e em paz. de rumo e pesamentos unidos sejam de pares, sejam de grupos, sejam de cidades, sejam de países, sejam de universo.
pois bem, podemos dizer que o amor universal existe e está aí.Mas como se estamos destruindo a nós  mesmos. Vemos todo dia, mortes, assassinados, violências domésticas, a natureza se revoltando contra nós. então oque podemos dizer do amor. Onde está este sentimento tão falado e pedido por todos?
Sabemos que nosso dia a dia está repleto de ações e consequentemente somos vítimas dessas ações, positivas ou não e nesses momentos está incutido o amor, desde o instante de acordamos, pois sempre haverá alguém em busca e doando algo à alguém, pois somos especiais à alguém. Daí podemos dizer que seremos amados de que forma, se não somos seres que doa amor?
Cumprindo com nossas obrigações achamos que o amor foi distribuído,mas não foi.
amar e inteirar-se de tudo, doar-se inteiro, fazer-se ser amado e sentir ser amado.
Contudo nossa vida nos obriga, nos dias de hoje sermos amor passageiro, pois ninguém está disposto a  obrigar-se a amar, querem ser sempre amados, oportunar-se de situações vantajosas, apenas isto.
Não paramos para observar uma flor, a chuva que cai, o arco-íris no céu,os pássaros que gorjeiam.Estamos sempre com pressa, e pressa cada vez mais. Com isso o tempo passa e não olhamos para trás , não observamos o que fizemos, simplismente vamos sucumbindo e destruindo um tempo que perdido nele mesmo, retrata no seu rosto os sulcos das vezes que não amamos, nem sequer sorrimos, apenas passamos.E o amor onde fica nisso? Esse é o fator primordial para a nossa vida, AMAR. Tudo que fizermos tem que ser por amor e com amor. Assim ficaremos repletos de energia para continuarmos o dia seguinte. Só ele constrói, só ele reune e dá forças para continuarmos nossa vida, porque:
AMOR COM AMOR SE PAGA.
ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 11/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2842141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.