LAMENTÁVEL

FOI LAMENTÁVEL, ONTEM, DEPOIS DE UMA LONGA JORNADA DE ANOS, SEM OLHAR PARA A TELA DA GLOBO, VER FORÇADA, ONTEM O QUE VI, NESTA EMISSORA. BEM O QUE VI, ME ENTOJOU POR DEMAIS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O "CÃNCER" GLOBO DECAIU, EM ANOS QUE JÁ NÃO A ASSISTO.

O PROGRAMA QUE ESTAVA PASSANDO INTITULAVA-SE "AMOR E SEXO' E CONSISTIA NUM JOGO, ONDE TRÊS RAPAZES - OS TRÊS GAYS, DISPUTAVAM O PRIMEIRO LUGAR, ATRAVÉS DE PROVAS ESPECÍFICAS COMO POR EXEMPLO: ARREMESSO DE BOLSAS, DANÇAR COMO SE FOSSE HOMEM, MATAR BARATAS, E PREGAR QUADROS NA PAREDE, TROCAR LÂMPADAS...E POR AÍ A FORA.

ALÉM DISSO TUDO, ENTRE UMA DISPUTA E OUTRA, O CANTOR LATINO, E UMA ATRIZ GLOBAL, QUE EU NEM SEI O NOME, DISPUTAVAM UMA PROVA, MEDÍOCRE NO PALCO, SENDO MEDIADOS PELA MODELO FERNANDA LIMA, O CLIMA ERA DE TOTAL VULGARIDADE, E EM MEIO A TUDO ISSO, APARECEM DUAS ATRIZES, E UM TRAVESTI ROGÉRIA, ELAS FORAM ESCOLHIDAS PARA JULGAR UMA PROVA DE DANÇA, ENTRE OS TRÊS CANDIDATOS SUPRACITADOS.

O CANTOR LATINO, FALVA DE UMA FORMA TÃO DESELEGANTE, QUASE QUE GRITANDO, E SEUS ERROS DE CONCORDÂNCIA FORAM GRITANTES, FIQUEI PERPLEXA DIANTE DAQUELE BESTEROL MEDÍOCRE.

E O PIOR É QUE HAVIA UMA PLATÉIA, QUE FAZIA PERGUNTAS E ERAM PERGUNTADOS, IMAGINEM SÓ O FESTIVAL DE BOBAGENS QUE MEUS OUVIDOS HUMANOS TIVERAM QUE OUVIR.

È A SITUAÇÃO DESSA EMISSORA TORNA-SE PIOR DIA A DIA, ACHO REALMENT, QUE O TSUNAMI NO JAPÃO, É UMA CALAMIDADE REALMENTE CATASTRÓFICA, MAS A PROGRAMAÇÃO DESTA TV TÃO PODEROSA, MATA MAIS.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/03/2011
Código do texto: T2852719
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.