TRANSPORTE DE BEBUM !!!!

Estes dias atrás em uma reunião de família, conversávamos sobre as piadas familiares, inclusive meus tios, já perdi alguns, pessoas maravilhosas e dedicados a família. Mas surgiram alguns comentários sobre “a” que gostava de pescar, “b” que gostava de um bom churrasco, “c” que gostava de beber algumas cangibrinas. Quando recordamos um acontecimento. Certa vez num domingo cheio de Sol, este gente finíssima da manguaça, saiu para comprar algumas verduras numa feira perto de casa. Após efetuar as compras bem cedinho, esperou o boteco abrir e aportou logo no melhor lugar, convocou o dono do muquifo, pedindo logo a especialidade da casa, uns torresminhos carnudinhos, acompanhado com uma gelatinosa e uma branquinha da fazenda, e manda ver. Dar-lhe uma, duas três, perdeu-se a conta porque já estava bebendo o torresmo e mastigando a Sagatiba. Assim que sentiu tudo girar e ele não conseguia sair do lugar, chegou um menino com um carrinho de mão gritando ..olha o frete !! olha o frete !! meu Tio levantou cambaleando, segurando na parede, olhando para o menino gritou: pareeeee !! você tem uma entrega urgente a fazer garoto, na Rua Sergipe nº 500, abraçou as verduras compradas e debulhou-se no caixote do entregador. Fato confirmado pelos seus irmãos que morreram de rir quando chegou o entregador bateu palmas e disse : vim entregar um manguaçento neste endereço, favor me pagar com dinheiro trocado e retirar de meu veículo ganha pão o elemento refugo embriagado. O que foi imediatamente feito com muita rapidez para liberar o rapaz....fato cuja lembrança perdura até hoje, como uma das pérolas de família. Antigamente até o transporte dos ébrios era diferente e personalizado.

Kulayb
Enviado por Kulayb em 17/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2853878
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.