ADEUS TERRA DANADA

ADEUS TERRA DANADA

TERRA

Esse é o seu nome de batismo dado pela humanidade.

É um nome para nós humanos muito carinhoso, talvez a única coisa que lhe podemos fazer.

Bem sei que você não importa com esses detalhes e até ignora que somos bilhões em sua volta, vivendo a vida como nos aprouver.

Pedimos perdão pelos males que lhe fazemos.

Pela comida, várias formas de alimentos animais, minerais e vegetais muito obrigado...

Também pela carona que nos dá por esse universo sem dono e sem fim agradecemos...

Bem sabemos que só de pensar que algum dia você acabará, nos arrepia, nos amedronta, pois muito antes de você ir embora nós já fomos...

Não é um caso de abandono é o simples respeito pelas leis naturais das coisas...

Terra nem sei se você sabe que seu nome é esse, mas por tudo em meu nome, quiçá em nome da humanidade, muito obrigado.

A inteligência humana é assim mesmo rotula todas as coisas concretas e abstratas, você é o bem vivo concreto, muito obrigado por você ainda existir TERRA...

Goiânia, 18 de março de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/03/2011
Código do texto: T2855063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.