Meu Cachorro...

O dia começa e lá está o Thor, para quem não sabe thor é o meu vira-lata, do tipo que balança o rabinho quando te vê e é bem resistente, todo o dia quando chego em casa lá está o meu fiel amigo sempre me seguindo para cima e para baixo, para onde eu ia Thor ia comigo erá só eu assoviar e pronto lá estava meu fiel amigo, e era assim todos os dias, Thor veio para minha casa pois ganhei ele de um amigo peguei ele bem filhotinho e ele sempre dormia na minha barriga quando era mas novo.Meu pai até diz que quando eu to bem perto de casa ele já sente meu cheiro e lá vem ele de novo pulando de alegria em cima de mim para me lamber e brincar comigo.O problema é que vocês ainda não viram a minha rua ela é bem alta, para não dizer uma ladeira uma rua com eixo paralelo na horizontal, eu ligava do topo da rua minha casa fica no meio, como o Thor já sabia que eu tava chegando, ta certo que me perfume é bom mas assim é demais, que vira – lata, para mim ele é muito mas que um Sem Raça Definida como dizem.

Alguns dias eu chego em casa meio nervoso por conta da vida do trabalho e o Thor me deixa até feliz com o jeito dele de vir só falta falar o cara ,com a felicidade com que ele fica para me ver chegar em casa, ele até faz xixi de tanta felicidade – “isso eu nunca entendi “, ele sempre faz isso. Coloquei esse nome nele não sei o porquê mas tenho certeza que pensei para fazer isso.

O cachorro vocês precisam ver é atencioso demais e eu sempre jogo a comida da minha mae, - quando ela não cozinha direitinho, eu bato na janela e escuto o som da tampa que fica de concreto nos fundos se mexer já sei é ele vindo em direção a uma comida muito gostosa, aí jogo para ele e minha mãe pergunta: - E aí meu filho a comida tava boa? – Sim mae muito boa mesmo respondo e o Thor lá devorando a comida. De uns dias para cá precebi que meu amigo não tava comendo direito, achei estranho mas deixei a história passar, e achei que ele tava cheio mesmo, o danado só faltava comer pedra.

Ontem cheguei em casa e lá, meu irmão se vira para mim olha nos meus olhos e diz – Thor morreu, na hora eu dei uma de forte mas por dentro aquilo me marcou tanto que eu fiquei meio calado, thor para mim era um amigo aquele que me amava todo dia, mesmo quando eu mandava ele parar ele vinha e pulava as vezes eu tava com a camisa branquinha e ele sujava, mas ele sempre me amou, fazia isso todo dia sem eu pedir eu estando bem ou mal ele sempre me amou, sempre se preocupou comigo, fui sentei na minha cama, vi um pouco de tv quando a noite chegou, todos já tinham ido dormir chorei tanto de soluçar, sabe!

Naquele momento percebi que tinha perdido meu grande amigo e que a vida infelizmente é assim, só vai embora quem amamos mas ele se foi na mesma hora passou um filme na minha cabeça de tudo que vivi com ele, e lembrei do último dia que eu vi ele deitado meu pai disse que ele não vinha comendo desde o dia anterior, mais nesse dia eu me sentei no chão e fiz carinho na cabeça, ele já se esforçando muito levantou a cabeça fez seu precioso xixi em mim agora e deitou e mexeu seu rabo.Hoje o dia ta vazio Thor não tá mas comigo, e eu não sei se você que ta lendo essa narração tem cachorro, se tiver cuide dele, ame ele todo dia mas ame quem te ama e está do seu lado, nunca sabemos quando vamos perder a quem amamos a vida sempre leva um ator para um outro plano quando o tempo dele nessa novela real chega...