VIVA INTENSAMENTE SEU HOJE!!!

VIVA INTENSAMENTE SEU HOJE!!!

Viva intensamente todos os instantes que a vida lhe oferece, principalmente o agora!!! O ontem já faz parte do passado, o amanhã?... Bem o amanhã talvez não haja mais chance de realizar seus desejos de por em prática seus sonhos de cumprir suas metas.

Portanto o hoje precisa ser vivido de forma plena, se algo lhe aflige chore deixe o pranto afluir na sua face como se fossem cascatas jorrando com abundância, essa enxurrada levará a magoa que estava presa em seu coração e libera seu peito do desgosto que estava a lhe incomodar.

Se houver um motivo para alegria, sorria deixe essa ventura se expandir, invadir seu ego extravase sua felicidade compartilhe com quem você ama e admira, abrace, beije, acarinhe seja e faça alguém feliz porque o hoje é muito importante em nossas vidas e o amanhã é uma incógnita um mundo de incertezas que em relação a cada segundo que estamos vivendo no presente se torna para nós um futuro muito distante e incerto que não sabemos se iremos alcançar.

Então, aquele projeto que está engavetado há tanto tempo coloque em prática, aquela viajem que está programada faça hoje, aquela visita que você tem pra fazer a algum amigo ou parente não deixe para amanhã, porque o amanhã talvez não nos dê mais essa oportunidade.

A vida é frágil e a morte é traiçoeira não avisa quando vem e por vezes nos pega de surpresa arrebatando-nos de maneira súbita e inesperada encerrando de uma vez por todas os nossos planos de realizar qualquer coisa que porventura estivesse programado.

Um exemplo disso é a tragédia que ora se abate sobre o Japão causada pelos fenômenos terremoto, tsunami, e vazamento de radiação nuclear demonstrando assim a fragilidade do ser humano diante da força da natureza.

Assim se o nosso dia de ontem foi feliz ou amargo já faz parte do nosso passado foi sem duvidas belos momentos de felicidade ou incômodos instantes de tristeza, mas já passou e em ambos os casos devemos agradecer a Deus por esses instantes já vividos.

Lembre-se, viva seu hoje seu agora como se fosse o ultimo instante, pois o minuto seguinte é cheio de incertezas e a morte pode está em qualquer curva da estrada da vida a nossa espera com a sua emboscada fatal sem que nos mande aviso prévio.

Pense nisso!!!

Carlos Aires 23/03/2011

Carlos Aires
Enviado por Carlos Aires em 23/03/2011
Código do texto: T2865534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.