DAR NOMES AOS BOIS

Eu ia começar escrevendo alguns nomes próprios masculinos e femininos que são RIDÍCULOS , e que os pais tem coragem de colocar em seus filhos. Mas eu correria o risco de ser obrigado a excluir meu texto. Algum pai ou mãe que visse em minha listinha o RIDÍCULO nome de seu filho ou filhafaria reclamação ao Recanto das Letras.

E o Recanto da Letras não julga mérito, simplesmente atende a qualquer pedido de exclusão de texto. Como estou tentando evitar aporrinhação deixo para você caro leitor, alguns segundos para que você lembre dos nomes mais RIDÍCULOS que você conhece...........................................

Dar nomes é coisa muito séria, principalmente nomes para gente humana. Um nome é para sempre. Alguns privilegiado$$ podem recorrer a justiça emudar de nome. Mas mesmo tendo grana para pagar a coisa é difícil. Tem um monte de criança que sofre traumas na adolescência por culpa dos pais que inventam cada nome que puta que pariu.

Conselho tutelar não julga os pais por danos morais, se fizesse o bicho ia pegar. Falei sem saber. Será que conselho tutelar pune pais por danos morais? Mas mesmo que puna o dano já ta feito, não vai mudar nada para a criança. Talvez até seja pior.

Eu li há muito tempo uma idéia de alguém que achei muito legal. Pode até ser que não funcionasse como eu acredito. Mas achei muito legal. Toda criança receberia um nome provisório. Na maior idade ela resolveria manter ou modificar o nome.

Ândirssocreito poderia trocar seu nome para Paulo ou Carlos ou Mario. Caraca maluco! To ferrado escrevi o nome. Peço humildes desculpas aos pais do Ândirssocreito. Na verdade eu acho esse nome linnndoooooo.






 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 24/03/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2868119
Classificação de conteúdo: seguro