COMPREENDI

Peço a Deus que eu esteja sempre seguindo suas pegadas, para que eu possa estar sempre em paz comigo mesmo, procurando o caminho certo, nesta minha caminhada terrena.

Compreendi que mesmo diante das adversidades, que poderão advir, devemos ser agradecidos por estarmos vivos e procuramos solucionar com sensatez todos os percalços e que nunca deixemos de continuar nossa caminhada.

Compreendi que sendo amáveis, receberemos amabilidades, que sendo compreensivos recebemos compreensão, e que se amamos seremos, igualmente amados.

Compreendi se o ódio surgir em nossa mente, ele surgirá da mesma maneira a quem atingir.

Compreendi que não devemos somente procurar ver as falhas humanas, pois elas sempre subirão a tona, enquanto as qualidades sempre modestamente, estarão preservadas.

Compreendi a importância de estarmos sempre rodeados daqueles que estão de bem com a vida, pois eles irão transmitir a felicidade que neles estarão contidas.

Compreendi que nunca devemos nos sentir solitários, pois a solidão é caminho certo para a infelicidade.

Compreendi que assim sendo: A VIDA CONTINUARÁ SENDO FELIZ E MARAVILHOSA...

Hanid
Enviado por Hanid em 25/03/2011
Código do texto: T2869734
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.