EU NÃO SOU, VOCÊ É.

Qual o grande barato em ser gente humana? Meu irmão perna operada acha que o barato em ser gente humana é a capacidade da incoerência, que só os humanos possuem. Uma girafa nunca agirá como a hiena a hiena jamais agirá como um vírus. Eu concordei com meu irmão.

Gente humana na segunda é girafa na terça hiena na quarta vírus. Sempre esquecemos não sermos vegetais nem minerais, somos animais no topo da cadeia alimentar. E nos alimentamos dos nossos semelhantes sim senhor.

Meses ou anos de convivência pacífica e amistosa, serão esquecidos na primeira frase dita em um dia ruim. Todas as juras de amizade eterna serão esquecidas em segundos.

O rinoceronte não faz a menor idéia do que seja um dia bom ou dia ruim. O ser gente humana passa por essa coisa. Tem até frases para isso do tipo, eu não devia ter saído da cama hoje. Frase para um dia ruim em que tudo deu errado. Mas raramente admito que o erro é meu, eu nunca erro.

Quem erra diz e faz merda é sempre o outro, eu jamais errei jamais merdei eu sou perfeito eu sou o rei.

Essa coisa de que eu te perdoei não sinto mágoa nem guardo rancor, é baita mentira. MENTIRA.

O que eu preciso é saber um pouco mais do que eu já sei; que eu erro eles erram nós erramos não é novidade prá ninguem. A questão é saber distinguir o erro banal, o erro de um dia ruim, do erro da pessoa má, da pessoa perversa. Aquela pessoa que deseja me prejudicar por pura maldade. Sabendo fazer essa distinção, será distinsão, sei naõ, só sei que ficaria mais fácil perdoar de fato um erro de um dia ruim.

Uma hiena perversa não teria dificuldades em travestir-se de girafa. Essa hiena poderia ser macho ou fêmea. Só para esclarecer, para não dizerem que estou sendo corporativista.

Não estamos e nunca estaremos preparados para acreditar cegamente nas pessoas. Sabemos do que elas são capazes e nos enganamos a nós mesmos dizendo que jamais faríamos o que a outra pessoa fez.

O leão ao encontrar uma leoa gostosinha descasada, acompanhada de seus filhotes, mata os filhotes, e “come” a leoa depois. E ela se deixa comer pelo matador de seus filhotes. O que isso tem a ver com o escrito acima? Nada, eu aprendi isso na Discovery e tava doido prá contar.







 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 25/03/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2870177
Classificação de conteúdo: seguro