Se orienta Obama!

Pelo que se sabe, no decorrer de toda história dos povos que conquistaram suas independências nenhum país contou com a ajuda de um outro para que seu povo conquistasse sua independência e conseqüentemente sua soberania. Toda independência sempre emanou do povo pelo povo e para o povo do país que almejou a independência. E não é diferente com a Líbia, que eles entre si decidam o que é melhor para seu país. Mas os EUA insistem em querer ser o sherife do mundo metendo seu nariz onde não é chamado e onde encontra um pato morto. Porque não cria suas diferenças e desavenças com o Irã, a China ou a Coréia do Norte? Por outro lado porque não se preocupa em ajudar o Japão que no momento está precisando de apoio logístico e solidariedade? esses yankees não têm pudor mesmo! Sempre viveram da desgraça dos países em crises tirando um proveitinho daqui e dalí. Basta ver a história e fazer uma retrospectiva no México, Vietnã, Cuba, Panamá e recentemente no Iraque entre tantos outros que já foram subtraídos pelos EUA , que se acha superior exemplo de um nazismo moderno da era tecnológica.

Obama, vai ajudar o Japão e deixa de hipocrisia....

Aproveita e ver se esquece nosso pré-sal.

J Vidal el Che
Enviado por J Vidal el Che em 26/03/2011
Código do texto: T2871398
Classificação de conteúdo: seguro