A ESQUERDA DE BARAC

A ESQUERDA DE BARAC

Desde o começo bato nessa tecla e muitos não quiseram me ouvir. Eu insisto ele é de esquerda.

Os mais íntimos insistiram não é.

Os nortes americanos, melhor dizer as americanos branquelinhas e as americanas lourinhas ainda não PRECENTIRAM o neguinho que colocaram na presidência.

Se eles e elas tivessem a decantada cultura tupiniquim diriam: moreninho.

Quando eu digo branquelinhas e lourinhas, quero referir às jovens.

Os mais idosos e idosas que a décadas vem assistindo a engabelação dos filmes de discos voadores, viram com a ida do mau educado Nikita Krushev à ONU, a chegada do novo inimigo fatal conforme a cultura “Tiossantista”, os comunistas homenzinhos vermelhos com chifres e rabinhos.

Foram às ruas querendo ver essa novidade, mas decepcionaram ele era um ser humano normal, muito além do normal, ele procurava encher de coragem para denunciar as mazelas do regime soviético, mas isso é outra historia, ali ele era somente um comunista, ou melhor um socialista.

Não demorou muito o New York Times o rotulou, o HOMEM DA ESQUERDA. (Nem sei se esse parágrafo é verdade ou não, mas quem conta um conto aumenta um ponto, uso esse meu infalível direito).

Bem o rotulo estava pronto, pessoal da esquerda.

Ao assistir o Sr. OSAMA RUSSIEN BARAC ao assinar um decreto a fim de colocar a locomotiva econômico nos trilhos, ele cerimonialmente instruído, assinou com a mão esquerda, utilizando dez canetas diferentes.

Ai que cai a ficha as dez canetas seriam distribuídas a dez compatriotas que ainda não acreditavam:

BARAC OBAMA deu o recado ele é um homem que só escreve com a esquerda...

Goiânia, 26 de março de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/03/2011
Código do texto: T2872586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.