CARNAVAL. O QUE ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO.

Definição

Festa que se reunem milhares de pessoas, com liberdade para o livre comício ou comércio.

Diálogo entre governo e empresa executante:

....... Quantos milhoes são necessários pra manter o povo sorrindo??

....... 20 milhões Dr.

....... Ótimo, faz as considerações. Porque vamos ganhar muito nessa..

....... Ok

....... E o Sr.

....... O Sr. O que??

....... Vai no Carnaval??

........ Claro que Vou, preciso sorrir, tranqüilizar o povo, Carnaval é para quem gosta.

Governador refletindo:

É só ter algo para comprar e vender, que fazemos de tudo. Vejamos os participantes:

pobres, meninos e meninas com hormônio, adultos com pouca massa encefálica atrás dos corpos dentre eles os gringos, que assim como todos gostam de carne nova, nós ricos bacanas que compramos a alma do povo, a cultura que cobra um valor para comer e dançar, e a festa que no raiar diz amém.

......... Nossa doutor, quanta gente heimmm. Então vai ser bom esse carnaval.

......... Vai filho, vai.

Pregador de ideais:

Dizer que o carnaval não pode entrar em mutação, é uma piada, pois vejam o rock, é o mesmo? E a arte? E as pessoas? E o mundo? Portanto querer dizer que o carnaval não entraria numa mutação, e deixaria sua fidelidade à suas antigas origens, é uma besteira sem tamanho.

Porém, contudo, todavia, não obstante, carnaval é sinônimo de gente, e povo é sinônimo de tudo. Lucro, prazer, drogas, vida, etc.

Se a ignorância saltita a passos errôneos do capitalismo, O que esperar do carnaval? Amor, compaixão, ternura.

Me faça uma garapa, melhor sentar e apreciar de camarote para onde vai esse barco.

Povo dito seletivo:

......Eu não gosto de ir para o carnaval por causa das bagunças, brigas, prefiro o cultural jeito de fazer.

Bom sinto em dizer, mas onde não tem lucro, não se preocupe, pois terá. É só uma questão de tempo.. lembra capitalismo... Mamãe se a senhora me der um doce, te compro o pão hoje.

Povo Pobre sem dogmas:

....Eu adoro carnaval, trios, ver os artistas, beijar muito, brincar...

Meus parabéns, tu és uma pessoa sem aficcionamentos por dogmas, mas fique ligado. Ignorância dá prejuízo.

Povo classe média, rica: (Jovens na maioria).

......É isso ai, vamos beijar muito,

......você já chamou o taxi?

......Vamos passar o pinto naquelas vagabundas.

......Quero chupar várias.

......Certo vamos

......Trouxe o lança??

......Ta aqui mano.

......beleza, e o cérebro??

......se liga mano, amanhã agente acha.

Fica então a pergunta, e a festa? E o amor? E a vida? Pois diga, que já não sei a saída.

......Quanto você tem no bolso?? Ahh então dá..