NOTA DE AGRADECIMENTO!!!

NOTA DE AGRADECIMENTO!!!

No momento que ultrapasso a marca dos cem mil acessos nesse maravilhoso “RECANTO” venho de público agradecer a todos aqueles que se dignaram a prestigiar meus singelos trabalhos lendo e comentando tudo que por aqui deixei escrito.

Pra mim é uma honra contar com o carinho de tanta gente boa que me acompanham desde o início e espero ter retribuído de alguma forma essa força, essa energia positiva que vocês transmitiram durante todo esse tempo.

A prova disso é o numero de acessos a cada postagem e os milhares de comentários recebidos durante essa trajetória.

Isso me deixa muito feliz em saber que aqui fiz tantos amigos sinceros e recebi tantos elogios de todos os lugares desse imenso país e até do exterior.

Quero agradecer também ao “RECANTO DAS LETRAS” por ter sido onde dei meus primeiros passos para sair do anonimato e hoje me tornei conhecido não só aqui mais em tantos outros sites de poesias que publicam os meus escritos e reconhecem meus trabalhos e muitos deles encontraram-me aqui nesse “RECANTO” tão acolhedor a quem tenho orgulho de pertencer e fazer parte dessa equipe maravilhosa que comparo a uma enorme família que compartilham entre si seus projetos e suas idéias de forma mútua e recíproca onde todos só têm a ganhar.

Mais uma vez obrigado, e espero continuar colaborando com as minhas singelas poesias recebendo de vocês a atenção e o carinho que me foram atribuídos até hoje e também retribuindo ao ler e comentar as postagens de tantos que como eu também se valem desse “RECANTO” para publicar seus textos e áudios.

Meus sinceros agradecimentos:

Carlos Aires.

Carlos Aires
Enviado por Carlos Aires em 29/03/2011
Reeditado em 29/03/2011
Código do texto: T2878242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.