Igleja Nossa senhora  Aparecida MIrassol

Pássaros feridos
 
Eu
esta semana fiz uma viajem pelo interior de Minas gerais, e dei uma esticada  até São Paulo e de lá fui  um lugarzinho muito especial pra mim. São Jose do Rio Preto.
Isso tudo foi assim de repente, quando você tem em sua mão uma caminhonete potente,  e um bom motorista como eu.  E  como se ela te guiasse sozinho.
 
Sai de  Barbacena na quarta feira sem pressa e como se fosse  viajar sem rumo por ai . Lá em São Jose tenho amigos de um bom tempo.
 
Como senhor Jose andorinhas, e seu filho Marcos andorinhas, que infelizmente vem travando uma guerra com um câncer.
Bem, meus amigos a vida e um jogo e você quando chega aqui, você de qualquer maneira começa a entrar nele,  queira você ou não. E com ele vem os erros, e  os acertos e assim se vai levando a vida . E no amor não e diferente ele também não deixa de ser um jogo ainda mais quando você estar escolhendo uma nova parceira pra entrar em sua vida.
 
Sai  cedo e lá estávamos  na Euclides da cunha rumo a uma cidade que eu tive a um tempo que se chama Mirassol.
 
E logo estava eu num hotelzinho muito simpático Príncipe Hotel . Bem me estalei e sai com meu notbook a fora e quando eu vi estava numa pracinha muito simpática que me chamou atenção  pelo nome. Nossa senhora de Aparecida.
 
E ali eu comecei o meu jogo no amor um dia anterior eu liguei depois de uma conversa pelo M.S.N... e hoje eu tentei mais uma vez. Pedi desculpas e fiz a ultima pergunta que me foi negada.     Bem meu amigo eu como empresário aprendi uma coisa a vida e um eterno jogo sendo em qualquer esfera seja no amor ou no mundo empresarial.
Você não pode se basear pelo um mundo virtual apenas pra você fechar um grande negocio, e assim também e no amor.
O mundo virtual a sua transparência e muito pouca pra você conhecer e julgar uma pessoa até mesmo em seus atos.
O  que vale mesmo e o olho, no olho, o tete a tete  .
Cá estou eu meus amigos fechando numa praça de uma cidade  do interior de São Paulo, mais uma pagina da minha  vida. E vendo que á vida nos dar muitas chances e temos  que segura-las de qualquer maneira. Eu tentei do meu modo
Mesmo lhe  com a insegurança de uma grande mulher de valor onde apenas mostrou o seu modo de pensar e de certa forma valorizou o sua decisão de não continuar no jogo que a  vida nos impõe de uma certa forma.Sei que ela teve suas razões , mas razões virtuais onde tudo de uma certa maneira e fantasioso. Não que o nosso amor foi fantasia. Não! Nada disso? Mas não aprendeu ainda que tudo tem o seu preço e o amor não foge a regras .
Bem eu vou da o nome a esta pequena crônica de Pássaros Feridos apenas por mera coincidência, pois bem em frente de onde estou agora tem uma senhora lendo esta bela historia de amor .   Pássaros feridos.
 
  Quero agradecer ao meus amigos Jullius e Matheus  e também agradecer a esta linda mulher que entrou em minha vida e me troce muitas coisas boas  .E lhe dizer se por um caso for ler esta historia não precisa levar ela serio , eu não vou ficar zangado .Eu apenas coloquei aqui um desabafo e comigo apenas levo esse amor e meus erros virtuais e o lamento de não poder lhe dizer muitas coisas olhando em seus olhos que te amo e sempre vou te amar.  Bem gora vou beber um cafezinho no bar e seguir viajem . Ah! depois se vc puder me diz proque o povo dagui tem a mesma mania de  usar o sutaque ...Uai  e comopuxa nos rr  . 


 
Cidade de Mirassol. São Paulo 01/04/11 16.55