Momento Pirata

Com quem eu gostaria de posar para uma fotografia? Certamente que com o Coelhinho da Páscoa. Nesta época do ano é melhor trocar o potássio da banana, a vitamina “C” da acerola, pela vitamina PP do cacau. Quem pensar que estou inventando que procure no Google. Cacau tem vitaminas B1, B2 e PP. Para que serve a vitamina PP? Além de parecer medida de roupa que não me serve mais, não tenho a mínima ideia. Sei que é sinal de elitismo falar mal de Coelho que muita gente compra e lê, mas isto é briga de gente grande. Tem um senão, a Páscoa acontecerá daqui a uma semana e eu preciso tirar uma fotografia urgente. Meu problema atual (e eterno) é o das escolhas. Quando escolho uma coisa, abro mão de mil outras opções, mas é necessário. Confesso que desta vez não foi difícil escolher, pois ele é o meu preferido desde a fase em que tudo que tocava era destruído. Gosto daquela velha bota de couro da qual ele não abre mão, ou melhor, não tira do pé. Quer coisa melhor para aquecer os pés no inverno do que uma bota macia e envelhecida? Outra característica marcante é a franja que lhe esconde do mundo, segundo ele mesmo, o faz invisível. Em seu desfavor está o estrelismo atual, mas depois de ter seu talento reconhecido ele até pode dar-se ao luxo das mais malucas excentricidades e eu também. Sabe que outro dia, dia de aniversário de Porto Alegre, eu o vi passeando ao pôr-do-sol, lindo pirata do Guaíba?! Assim, que me perdoem as invejosas, mas hoje irei posar ao lado de Johnny Depp.   


Resposta à pergunta:Com quem você gostaria de ser fotografado?
Publicado no BVIWtecendoletras com adaptações.
http://www.letrasdobviw.blogspot.com/       
meriam lazaro
Enviado por meriam lazaro em 03/04/2011
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T2886729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.