Charme ou beleza?

Circulam na Internet dezenas de mensagens com anexos de slides, mostrando lindos homens semi despidos. Ou seria semi vestidos?

São garotos, depilados, produzidos, quase bonecos. Untados, para ressaltar seus músculos.Não é à toa que os chamam de galetinhos.

Não vejo a graça de assistir a essas sessões. Não gosto de homens bonitos. Não me parecem reais. A impressão que me passam, é que estão interpretando. Deixam-me inquieta, não no sentido sensual. Sinto cheiro de propaganda enganosa no ar. Ainda mais, depois que li por aí, que criaram uma cueca com enchimento na região da genitália.

Deus é bom, pois dá embalagens atraentes a quem tem pouco conteúdo. Claro que há exceções, assim como há loiras inteligentes, como há mulheres bonitas, com conteúdo aproveitável. Se não acreditasse nisso, estaria falando contra mim mesma. Sou loira, linda e inteligente.....

Prefiro um coroa bem charmoso. Além dos inúmeros que estão por aí, escondidos, o cinema e a televisão estão cheios deles. Eles têm mais experiência, mais paciência, seduzem sutilmente. Por isso o namoro na idade madura é tão interessante. Precisa-se de mais tempo e temos todo o tempo do mundo. Já descobrimos que ele não acaba amanhã. (11/11/06)