ligue o som e visite o site do escritor:
                         http://www.cidmay.com/

          

                                             

Meus Passos                              

 

 

 

        Prometi perdoar sempre - e perdoei; substituí amores e muitos me substituiram. Procurei esquecer grandes enlaces, mas até hoje os tenho arquivado. 
        Lutei para não decepcionar, mas muitas desilusões causei. Doei-me por inteiro a um grande amor, recebi calor, consegui que me amassem. Também algum dia, ao entregar meu corpo e alma, nada recebi em troca -apenas a indiferença. Já me senti distante ao ver uma lágrima, mas já me extasiei diante de um sorriso. Já dancei em muitos bailes, escolhi e também me selecionaram.
        Caí na esquina do insucesso, tropecei, venci muitos obstáculos, arranhei conquistas; decifrei pensamentos, acreditei nos sonhos; reconheci vozes em tom ardente de um amor chegando e sussurrando na minha face.        
        Muitas vezes compreendi e não me compreenderam; já chorei de alegria e me debulhei em prantos de tristeza; já apaixonei-me por um olhar e deliciei-me com beijos escondidos numa praça ajardinada. 
        Senti emoção ao apertarem minhas mãos, receber cartas de amor, esperar uma chegada ou uma partida.  
 
      Presenciei silêncios indecifráveis; também me calei sem nada explicar. Vivenciei, ingeri esperiências, amei, odiei e continuo assim, nesta curta jornada, mas valeu a pena.  Sempre valerá a pena arriscar e ousar sem nada temer -  devemos sim, nos amedrontar diante do nosso possível desamor. 
       Sempre será imprescindível acreditar em nós mesmos e em Deus, nutrindo a vida com a seiva da significância. Não sabemos se ainda  passaremos de novo pelos mesmos caminhos.
 


                                                                               
         
                           

 

 

 

Cida Maia Oliveira
Enviado por Cida Maia Oliveira em 09/04/2011
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T2898046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.