Descoberta

Descobri que mesmo à frente de nossa visão, há algo inesperado, que nos surpreenderá, nos servirá de estímulo, nos fortalecerão, e quando menos esperamos vem o presente querido.

Sem embrulho, sem fitas, sem recadinho, apenas o presente, decida-se a ser feliz, escolhi o óbvio.

Já havia sido informado bem antes, a ansiedade se fazia presente, a única palavra que era dita: Calma.

Independente ao questionamento, Calma.

E assim se fez, Calma.

Hoje passado quase um ano, muito embora ainda me acostumando com lindo presente, me recordo que a descoberta estava relacionada à retirada das amarras que tanto sufocavam.

E uma vez liberto, foi concedido pelos céus.

Sem conflito, atenuo as intempéries do dia a dia, fortaleço-me ante tal presença magnífica.

Uma Deusa em forma de mulher, uma mulher apenas.

Sábia em sua simplicidade.

Simples em sua atitude.

Me manteve calmo nesses meses que se passaram.

Me fez sorrir, sonhar, aprendi que nada estava acabado.

Apenas um ciclo havia se findado e dado lugar a uma nova expectativa de vida.

Ante os brados e pedidos em lágrimas, fui atendido e um novo amor me pos calmo.

Que o tempo limpe todas as arestas e essa união seja por várias idas e vindas sustentada.

Hoje eu sei, o que ontem indagava.

Amanhã, bem amanhã é nova história.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2904484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.