A verdadeira companheira de um amor perdido!

Certo dia, um sentimento chamado ‘amor’ cansado e triste resolveu passear em uma floresta, caminhou por horas e horas e nisto se perdeu.

Não mais encontrou o caminho de volta para casa, ficando totalmente perdido. E então seus amigos e companheiros os sentimentos “carinho, paixão e amizade”, saíram a sua procura.

E foi grande, a procura e sem nenhum sucesso, passaram horas e horas na floresta a sua procura, sem nada de encontrá-lo. Então resolveram dar uma parada para retornar no outro dia.

E assim foram-se passando os dias e nada, passaram-se dois, três, quatros dias e a amizade disse-lhes: vamos descansar mais hoje, pois nossos sacrifícios estão sendo em vão.

Não! Não podemos, temos que encontrá-lo, disse-lhe: a paixão: O que será de nos sem o amor, vamos continuar nossa procura até encontrá-lo.

E nisto o carinho se manifestou e resolveu falar: Concordo com você paixão temos que encontrá-lo ou senão o que será de nos, jamais seremos felizes de novo. Então continuaram, as procuras do amor e mais uma vez em vão.

Então novamente se passaram, cinco, seis, sete e oito dias, e novamente a amizade lhes disse: É meus amigos acho que chegou a hora de pararmos pois jamais encontraremos o amor, e desta vez o carinho já exausto resolveu também, falar: É paixão, eu acho que vou ter que concordar com a amizade, já faz muitos dias que estamos o procurando sem nenhum sucesso, acho que vamos ter que desistir e desta vez a paixão foi obrigada a concordar com seus companheiros. Está bem vamos parar nossas busca.

E neste dia eles pararam suas buscas já que não tiveram nenhum sucesso.

Já o amor por sua vez, havia caído em um grande buraco que tinha na floresta e estava tapado por arbustos, este buraco era enorme e muito escuro, então ele ouve um pequeno ruído e se assusta com o que vê.

Não ele não esta e nunca esteve sozinho alguém está ali com ele; vamos saia daí disse-lhe o amor: - Quem é você, eu o conheço.

Não você não me conhece: chamo-me solidão e estou aqui há muito tempo, praticamente toda minha existência e você quem é e como veio parar aqui.

Eu me chamo amor cai neste buraco há alguns dias, estava detraído pensando nas injustiças da vida.

“É realmente na vida existem algumas injustiças, mas a solidão é a única verdadeira companheira de um amor perdido”

Jéferson Peres(Jp)