A barriguinha da Scarlett Johansson

Sou fã, mas muito fã, da Scarlett Johansson. Isso vem desde Matchpoint, aumentando após Uma Canção de Amor Para Bobby Long, Vicky Cristina Barcelona, e por aí vai. E confesso ter ficado ainda mais devoto depois de ver a foto abaixo, em que ela ostenta uma barriguinha pra lá de humana. Achei linda a Scarlett em versão cotidiana.

Porque a barriguinha acima é aquela da mulher parceira para um chopp no fim da tarde ou uma cervejada com a turma no fim de semana. Que adora comer chocolate em frente à TV no inverno, e sorvete no verão. Gordurinha de quem prefere um rodízio de pizzas a se matar em uma academia, resolvendo tudo com corridinhas leves quando possível. Fosse a Scarlett Johansson uma mulher absolutamente sarada, perderia todos estes predicados que só a valorizam ainda mais no humilde conceito deste blogueiro.

Nunca me preocupei com o fato de uma mulher ter celulite, por exemplo. Também me agradam os braços fofinhos, e nem precisaria manifestar novamente aqui meu apreço pelas panturrilhas generosas. Poderia elaborar uma lista aqui de mulheres famosas que me encantam e que dificilmente receberiam convite para um ensaio para a Playboy. Não trocaria por nenhuma outra a Natália Lage (a Tina, da Grande Família). Até já comentei por aí que sou contra qualquer forma de casamento, exceto se a noiva for a Natália Lage.

Não é dizer que aparência não é importante. É defender a aparência agradável. Menos badalada, mais protegida do olhar comum. Da mulher que encoraja o "oi" à primeira vista.

Defenderei até a morte o direito da mulher de ostentar sua barriguinha. Sean Penn é meu aliado.

Andrei Andrade
Enviado por Andrei Andrade em 13/04/2011
Código do texto: T2906496