PRECISAMOS NÃO FICAR DEITADOS EM BERÇO ESPLÊNDIDO

PRECISAMOS NÃO FICAR DEITADOS EM BERÇO ESPLÊNDIDO

POIS SE NÃO LEVANTARMOS LOGO NÃO TEREMOS NADA PRA CUIDAR

PARECE ATE QUE TUDO E UM COMPENDIO. MAS QUANDO VEMOS NOSSA FLORA, NOSSA FAUNA, NOSSOS RECURSOS HÍDRICOS, SENDO EXPLORADOS, POR QUEM NÃO É DAQUI, AÍ É TARDE, POIS NÃO PERTENCE MAIS AO BRASIL.

ESTRANHO ISSO TUDO, NO ENTANTO E VERDADE, PARA SALVAR FLORA E FAUNA APARECEM AS FAMOSAS "ONGS" QUE EU JÁ DISSE SÃO TOTALMENTE GOVERNAMENTAIS.

NÃO E DO MEU FEITIO ACREDITAR QUE ALGUÉM VIVA SEM RECURSOS DO ESTADO. POIS QUEM DIZ QUE FAZ ISSO REALMENTE NÃO SABE MENTIR, TUDO GIRA EM TORNO DO MANIQUEÍSMO DO DINHEIRO, PELO MESMO, VENDE-SE CASA, CARRO, CACHORRO, GATO, PAPAGAIO E SE DEIXAR VENDE ATE O INVENDÁVEL.

POR QUE TAMANHA CRITICA? PELO SIMPLES FATO DE NÃO CONTENTAR EM SER OMISSO. POIS TUDO QUE EU FALEI, TEMOS VISTO AGORA PERGUNTO ATE QUANDO VAMOS ENTREGAR NOSSOS VEIOS AURÍFEROS, NOSSOS VEIOS PETROLÍFEROS DENTRE OUTROS?

LEVAM NOSSOS ANIMAIS, LEVAM NOSSAS PLANTAS E CAUSAM DESEQUILÍBRIO ECOLÓGICO NA FLORESTA AMAZÔNICA, NA MATA ATLÂNTICA, NO CERRADO, NO PANTANAL.

OU TOMAMOS CONTA DO BRASIL OU DAQUI A POUCO TEREMOS SAUDADE E LEMBRANÇAS DE UM PAÍS QUE UM DIA EXISTIU.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,14,04,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/04/2011
Reeditado em 21/02/2019
Código do texto: T2909645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.