Esperar, uma tarefa muito difícil!!!

Esperar, uma tarefa muito difícil!

Como eu gostaria de ter um segredo mágico, para ajudar a todos que precisam esperar...

É uma tarefa que requer muito, mas muito esforço e preparação. Ainda mais quando precisamos esperar, por algo que decidirá nossas vidas, ou então, algo que trará mudanças homéricas ao nosso ser. Esperar...

Quem será que detém, a fórmula mágica, para tornar este tempo de espera menos doloroso, menos lento?

Crendo nas coisas impossíveis, acredito que o único ser a saber deste grandioso segredo, está acima de nós, e só ele é quem sabe, e também é só ele quem determina o tempo, a hora o momento.

Apesar, de saber, que o melhor está, por vir, e de esperar com paciência e muita fé, descobri que o amor vence todos os obstáculos. Por amor eu consigo esperar, o amor fortalece, tonifica as forças, realça o brilho do olhar e a confiança.

Por amor eu sei que mesmo esperando, vou confiando.

Então, vamos esperar, vamos aguardar com sabedoria e paciência, o que há de melhor chegar.

Porque somente quem sabe esperar, consegue receber, o que há de melhor. Como a benção de um filho, uma visita querida, um abraço apertado. Tudo o que pode alegrar a vida!

Elaine Cristina