FEIJÃO COM ARROZ

Gente é como feijão com arroz, o básico da vida, uns tem muito poder de alimentar, com muito ferro, o outro só compõe o prato, com baixa quantidade de vitaminas, principalmente como o arroz branco.

Tem gente que entra em nossas vidas e nos abastece de luz, alegria, vigor e a vida fica mais alegre, animada e porque não dizer mais excitante! Já outras pessoas passam por nossa vida e como o arroz branco, nos engorda ou não acrescenta quase nada.

tem gente que pode se comparar ao caviá, são finas elegantes e sem a menor importância, podemos classificar ai muitos políticos e ex-amores, eles chegam cheios de moral e até impõe algum respeito, mas no decorrer vemos que não vale investir neles, não são sérios de verdade, apenas usam um verniz social, mas no fundo não fazem a menor falta para nossa vida, podemos viver uma vida inteira sem eles.

Que bom que em minha vida encontrei mais pessoas feijão do que arroz branco. Para elas envio o meu mais profundo carinho, e as outras... bem, o meu mais profundo nada sentir, não tive prazer em conhecer.

Já as guerreiras, essas eu tiro meu chapéu e digo obrigada pelas batalhas lutadas por mim e por todos nós, essas pessoas são o manjá dos deuses!