Brasil, mude se puder

Porque música ruim SEMPRE tem duplo sentido?

Além de ser ruim é uma perversão só, repugnante. Mas mais repugnante é eu TER que ouvir tal 'obra-prima'.

O repertório musical das nossas rádios é 'Créu, créu, créu...', 'Só no sapatinho ê o...', e por mais idiotas que sejam as músicas elas permanecem por semanas no Top 5.

Porra, querem samba/funk? Primeiro lembrem-se de seus filhos passando fome lá no muquifo da favela ou vendendo drogas pra um idiota qualquer, lembrem-se que seus filhos 'vinheram' ao mundo por CULPA sua, é SUA obrigação e dever dar educação, alimento e moradia dignos.

Existe preservativo gratuito no postinho, é muito fácil sair por ai abrindo as pernas, mas isso pode acarretar em DST's ou em doenças piores: FILHOS u.u

A renda da maioria dos brasileiros é absurdamente baixa, pessoas pequenas se contentam com coisas pequenas, com coisas poucas. Temos o feijão pra por na mesa? Ótimo, o resto é só samba.

E o governo sustenta desocupados com bolsa-família, bolsa-escola, bolsa-blá³ incetivando assim a 'procriação' hahahahahaha e a vagabundagem, 'o governo dá, então vamos sambar'.

Somos o pais do muitosamba e nadaeducação, é uma vergonha ser brasileiro, VERGONHA.

Aberrações, isso é o resultado, aberrações humanas, com vocabulário rico em 'mano', 'énóiz', 'vidaloka' e pornografia da pior³ espécie.

Nos conformemos, pelo menos temos os nossos Mc's e Zeca's Pagodinho's da vida e vaaamos pro baile da perversão, pq ser sexy é deixar tudo à mostra, pq ser brasileiro é ter samba no pé e fome na mesa...