Mais 1 dia 18 ´Ele me persegue

Eu não gosto de escrever crônica. Escrevi poucas. Uma única , eu gostei . O Título MÃOA MACIAS . As outras....

Bem , mas indiquei essess meus rabiscos aqui , como crônicas.

Eu já cheguei à conclusão que o número 18 não gosta de mim. Várias vezes, coisas bacanas , planejadas para o dia 18 , foram catastróficas. Não deram certo e eu nem me lembro mais do 18 . Mas por ironia do destino , resolvi passar a Páscoa em Cancun , no México , entre o Atlântico e o Pacífico. UMA PENÍNSULA.

Minha idéia era ir hoje , domingo , mas já não tinha mais lugar. O agente de viagem me disse : _ Tenho uma desistência para segunda -feira . Serve ??? Eu disse : claro que sim... veja qual é o assento . E ele : _ é o 18 . Ok, disse eu , reseve já .

Sentei-me numa cadeira que dava para avista soa mapas . Eu já fui 2 vezes para Cancun , essa é a terceira , mas como é uma viagem curta ( por volta de 7 horas de voo) , resolvi que eu ia para ver se voltaria mais alegre . rsrs. Vou ficar até o dia 25 no Hotel

RAMADA . Se alguém daqui tqmbém for pode dar uma telefonadinha que estarei por lá.

Já fiz a malas e amanhã estarei em São Paulo 3 horas antes do voo. Estou levando poucas coisas... mamãe me fez tirar metade do que estava na mala ...rsrs . A passagem está num preço bom.... o Hotel , nem tanto , porque é um ***** , mas já sofri tanto, que agora arrebento a boca do balão . rsrs. Quero um baiTA HOTEL.

Minha finalidade é o RELAX e saiir um pouco da minha cidade. O ano passado por causa das chuvas e do acidente com o voo a air france, fiquei meio desanimada . Vou agora também desanimada mas , vou de qualquer jeito.

Adivinhe uma coisa : quando fui colovar todos os meus documentos na bola . resolvi dar mais uma olhadinha no bilhete : Tudo bem, só arregarei os olhos quando li , Assento 18 - bilhete para segunda -feira , DIA 18 de abril e que por sinal é aniversário do meu cunhado . Nossaaaaaaaaaaa .... Bem espero que dê tudo certo , porque se não der , me jogarei no mar do Caribe.

P.S- Sabe o que quer dizer Cancn ? KHAM KUN ??? Quer dizer NINHO DE COBRAS ( mais ???? my God ) . É de origem Maya , uma civilização pré -colombiana e é um lugar turístico muito procurado.

Bem..é isso... e lá vou eu COM LENÇO E COM DOCUMENTO S.rsrs

TEXTO : KALENA

DIGITAÇÃO E POTSAGEM : Ayelete , ((irmâ))

kalena
Enviado por kalena em 18/04/2011
Código do texto: T2915510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.