" Internet " Bom ou Ruim ?

Por ser meu Texto de nº 200, eu queria escrever um texto, algo que fosse belo, para que ficasse marcado entre os meus Textos.

No entanto o que vou escrever aqui, não é um Poema é uma critica,

que todos nós deveríamos abraçar e aplicar em nossas casas com nossos filhos, Neto, Sobrinhos, principalmente com as meninas, pois elas são as mais prejudicadas nesta questão.

O Mal do Século.

A Questão: Do uso da Internet mais o acesso facil da criançada com relação ao Funk Carioca e a Pornografia Infantil.

Meu Deus!!! Os que Fizeram com Nossas Crianças, empurram este lixo que se tornou MODA, este tal de Funk, empurram Garganta abaixo, dizendo que isso é musica, pura pornografia, lixo pior que o lixo atômico, pois ele contamina e desvirtuam menininhas inocentes que acabam por pensar que sexo na puberdade na menor Idade é normal é bonito, Imaginem uma menina de Dez anos, Onze anos, doze anos, Quinze anos Crianças que até poucos anos atrás brincavam de bonecas, de casinha, Estes Crápulas acabaram com os mistérios e os encantos da puberdade destruíram a beleza da inocência do descobrimento da intimidade, meu Deus o que eles fizeram?

Ta certo eu concordo, que a raça humana tem que evoluir que as crianças têm de ter um maior conhecimento mais cedo, mas não desta forma! os caras abrem descaradamente a questão para todo tipo de publico, Crianças, Jovens, Rapazes e Meninas, Homens e Mulheres,

Velhos e Velhas, eles não tem educação, não respeitam Pais, Mães, Irmãs, vizinhos Ninguém!

Param seus carros velho, Lotados de autos falantes, ligam o Som nas alturas e enfiam estas porcarias Garganta abaixo, em todos, não importa, se esta dentro de sua casa ou na rua, você é obrigado á ouvir este LIXO que enfiam em nossas crianças e quase nada podemos fazer, pois esta na Mídia, Nas emissoras de Radio e Difusão, na Televisão e principalmente na " internet " que em minha pobre visão.

É o Mal do Século!

Lógico que para quem sabe usar, a internet é uma excelente ferramenta, mas nas mãos destes Crápulas serve apenas para acabar com o que as crianças têm de mais belo, a INOCENCIA, e nós vamos fazer o que? Precisamos tentar mudar esta situação.

Eu, Você, Nós, temos que fazer algo, ou perderemos nossas crianças

para as drogas, Trafico, e Prostituição Infantil, pois este modismo, este tal de Funk se vocês pararem para ouvir, verão que é só isso que as musicas influenciam, sexo fácil, drogas e prostituição infantil.

Me ajuda ai...