Prostituição moral ou degradação da vida?

Macacos me mordam, ou melhor, curiosamente, estava eu fazendo uma pesquisa sobre doenças sexualmente transmissíveis quando sem mais nem menos dei de cara com um site que por uma questão ética não vou revelar o link, muito menos o nome, tornei-me um verdadeiro idiota. Sim, a palavra é esta, idiota.

Imaginem vocês, pais, chefes de família, respeitáveis perante a sociedade, cheios de pudor e preconceitos, viverem de prostituição infantil de seu próprio filho. Seja menino, menina. Fiquei abismado com a quantidade proporcional da pesquisa do site. Pode até ser mentira ou um abuso de opinião. Mas, horas depois avaliando o quadro, já não achei tão absurdo assim. Não pelo fato em si. Mas pela falta de propósito e formação, ainda mais, pela falta de moral, de conceito familiar e o mau costume da vida fácil. Imaginem vocês que no interior de salvador, em um lugarejo, a mãe colocou as duas filhas menores de idade, uma com 11 anos e a outra com 13 anos, para vender balas na rodoviária local. Ela, a mãe ficava sentada em uma birosca bebendo cerveja junto a mais quatro mães. Estas também com filhas menores. Com a chegada de novos ônibus com mais passageiros, a mamãezada prestava atenção aos jovens turistas que desembarcavam solitários. Logicamente a primeira coisa que eles faziam era procurar a birosca para beber um refrigerante, cerveja ou mesmo água mineral para saciar a abstinência da viajem sem muito conforto e opções.

Era e é neste exato momento que as mães cafetinas entravam e entram em ação.

Vendem as filhas por idade, dotes, beleza, obediência, preço.

As meninas sabem que tem que fazer o programa com o cliente por que senão ficam sem ter o que comer e onde dormir. Existe também uma cota de faturamento diário a ser atingida. O resto fica por conta da droga, do álcool, enfim, da vida fácil. O outro lado da mesma questão é que: Uma vez explorada pela própria família, acabam por darem seu grito de liberdade. Algumas conseguem escapar e ter vida própria, o que é raro, as que são recapturadas pelas famílias são surradas para não tentar fugir novamente. Isto com pleno conhecimento das autoridades locais. Inclusive existem moradores que não são poucos que utilizam do serviço infantil diariamente sem o menor preconceito. Eu sei, isto é mais antigo do que o ovo de Colombo. Mas a questão não é o tempo que isto vem sendo feito na cara, debaixo dos olhos atentos da justiça.

A questão é que hoje a prostituição infantil está sendo incentivada e aprovada dentro das próprias famílias. Tenho um amigo comerciante em Olinda que é um verdadeiro papa anjo. Conversando com ele uma ocasião ele me revelou:

”Caro amigo, eu nem ligo p’ra policia e coisa nenhuma, sabe por quê? Uma vez me levaram preso por abuso de menor. Ai falei com delegado para chamar o pai da menina na delegacia. Ele veio e soltou os cachorros no delegado! Sabe por quê? Porque ele bebe fiado no meu armazém, faz compra de comida e não paga e além do mais, se eu não fizesse isto com sua menina outros iriam fazer. Afinal ela também gosta muito. Fico é grato porque os meninos e os cabras da vizinhança não mexem com ela, mais, mesmo assim ela dá as fugidinhas dela. E lá em casa nunca falta nada. Se tive filho, o homem banca tudo e apadrinha.”

Isto é uma prática comum nas comunidades dos grandes centros, os pais sabem que as filhas vivem no “Desfrute”. O conselho tutelar no Brasil é inoperante ou praticamente não existe: Ou melhor, existe quando à TV denuncias e o Governador ou Prefeito ficam nervosos. Então vem aquela avalanche de denuncias e prisões e toda aquela pasmaceiras que já conhecemos bem.

Não adianta ter uma delegacia de menores. Não adianta legislação inibidora. A questão está além. A prostituição foi e é a primeira profissão do mundo. A.C. já era necessária para a humanidade, era e é forma de viver com dignidade sem ser constrangida e humilhada pelo poder constituído.

Quantos Senadores, Deputados, Vereadores, Prefeitos e muitos mais vivem de orgias com adolescentes e meninas.

São os verdadeiros pedófilos. Quanto mais novinha e bonitinha, mais agrada suas taras doentias e criminosas. Quantas passeiam em viaturas policias durante a madrugada satisfazendo seus desejos mais libidinosos.

Pode parecer brincadeira, mas, é a pura realidade do nosso Brasil. Porque uma jovenzinha de 14 anos vai estudar e trabalhar para ganhar R$ 700,00 por mês se um programinha bom rende R$ 150,00. Se fizer um só por dia, veja quanto rende em um mês! Fora que os pais na verdade se beneficiam deste dinheiro para sobreviver.

Os filhos passam a ser o esteio da família.

É a degradação de uma sociedade conservadora, elitista e hipócrita que já se fez fedorenta e exploradora desde o maldito império e estes colonizadores que trouxeram a promiscuidade generalizada pelo poder da orgia e da pederastia para o nosso meio indígenas e exterminaram com quase todos eles. Estes andavam nus nas suas tribos, porém o respeito pela integridade moral era lei, se contrariada era seguida de morte. Realmente estou ficando velho, não me considero um homem preconceituoso, penso da minha maneira e procuro respeitar meu semelhante. Quem sou eu para atirar a primeira pedra. Mas, nem poderia atirar, elas já não existem mais onde conseguí-las para serem atiradas.

O mundo e a população de caráter e dignidade, hoje, vivem praticamente em guetos para manter seu filho e netos o mais longe possível da degradação social e moral. Ao contrários dos pais prostituidores dos próprios filhos. Cafetões cheios de pudor vivendo à custa da desgraça familiar.

Como chegaremos ao primeiro mundo quando nem alcançamos à lei, a moral, a dignidade social. A impunidade é poder constituído, corrompido, a justiça neste país nunca foi cega. E nunca será! Vivemos na era medieval em termos de educação e de cultura. Somos a vergonha do mundos em princípios éticos e morais. Pagamos caro para ter respeito no meio dos países desenvolvidos, somos motivo de chacotas. Fala-se que o trabalhador na China é escravo. E no Brasil? Ainda vivemos o tempo dos Coronéis de cacau. Dos senhores Feudais. Uma Princesa Isabel que libertou os brancos: Sim, pois os maiores senhores de escravos eram os próprios negros. Este é o verdadeiro sentido do racismo

“Papagaio come o milho e o periquito leva a fama.”

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 22/04/2011
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T2924837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.